Total de visualizações de página

12 de abril de 2014

Testemunho




Rosemeire de Araújo (Membro da IBRAV)

Em 2010, quando fazia os meus exames de rotina, fui diagnosticada com um mioma no útero e o médico me disse que eu teria que passar por uma cirurgia que foi marcada para o dia 05 de julho de 2010 no Hospital Vidas em Santo Amaro.

Sem desanimar fiz muitos pedidos de oração aos irmãos da igreja até que chegou o dia. Eu estava muito inquieta, pois sentia que não seria fácil.

Fui internada junto com outra mulher que também iria fazer uma cirurgia (não como a minha). Dei entrada no Centro Cirúrgico por volta das 13:00 horas e a operação terminou às 15:20 horas.

Ao término da cirurgia, passaram-se em média dez minutos e comecei a vomitar muito. Olhei para o lado  e lá estava aquela mulher que havia entrado comigo na sala de cirurgia. Ela começou a pedir socorro, chamando o Doutor e a Enfermeira. Foi quando percebi que eu estava perdendo muito sangue, devido a uma grande hemorragia, e apesar de tudo eu não sentia mais nada além dos enjôos.

Foi quando uma grande movimentação da equipe médica se formou começando tudo de novo. O mioma juntamente com o útero já haviam sido retirados na primeira cirurgia. Ainda me lembro quando o Doutor tentando me tranquilizar disse: "Fique calma, pois a equipe médica está fazendo o melhor que pode". E respondi à ele: " Eu estou bem, pois sei que o meu Deus já capacitou vocês para cuidarem de mim". Então somente confiei...

Caro irmão, naquele momento eu pude sentir a presença do Senhor Todo Poderoso ali (Agindo Ele quem impedirá); então, pela segunda vez fui operada. E pelo mesmo corte foi retirado desta vez: o colo do útero, o ovário direito, a uterina direita e a uterina esquerda.

Em nenhum momento senti medo ou dor, pois tinha a certeza que o Grande Deus agia na minha vida naquele momento. Saí da sala de cirurgia às 22:00 horas. 

Desde o início, o meu marido mantinha contato com os irmãos da igreja e com os Pastores que oravam muito por mim. 

Há dez anos eu sirvo a Deus e posso dizer: "Como é bom servi-lo!" Ele é o Único que tudo pode, que tudo faz e o Único que pode cuidar de mim e de você. Principalmente naquele momento particular onde é só você e Ele. Deus é o único que pode nos abençoar e nos salvar do perigo da morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem